POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento.
 
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso SAC que nós o auxiliaremos.
 
Para que o produto seja devolvido, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
 
Devolução por Defeito

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.
 
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.
 
Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.
 
Caso seja constatado defeito, o cliente terá a devolução do valor pago que será realizada via depósito bancário em caso de compras realizadas por boleto ou cartão de débito, ou estorno na fatura em se tratando de compras realizadas no cartão de crédito.
 
Prazo de Arrependimento

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.
 
A Guerra Suplementos irá providenciar a devolução do valor pago.
 
Recusa do Pedido

O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:
 
    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios;
 
Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com a Guerra Suplementos em até 48 horas para solucionarmos o problema.


Receba nossas promoções!